Santa Rita do Sapucaí, 28 de março de 2022.

Prezados (as) Alunos (as), Pais e Responsáveis,

Em relação ao Decreto Municipal de 28 de março de 2022 que torna facultativo o uso de máscaras de proteção em locais fechados, porém que lista algumas exceções onde o uso continua obrigatório, a exemplo de salas de aula e auditórios, comunicamos que a ETE FMC optou, neste momento, por manter o uso obrigatório de máscaras dentro de todo Campus da Escola, permanecendo em vigília e agindo com cautela a cada passo, pois a prioridade sempre será a saúde e bem-estar de toda comunidade educativa.

Continuaremos analisando o cenário assiduamente e manteremos essa posição até termos total segurança em avançarmos no sentido da desobrigação do uso de máscaras dentro de nossas instalações.

De antemão, agradecemos a colaboração e a compreensão de todos (as)!

Diretoria ETE FMC