Vagas de Emprego

2 vaga(s)
Empresa: BIT-TEC Tecnologia
Número de vagas: 20
Endereço: Alameda Dalí, 13
Bairro: Alphaville
Cidade/UF: Santana de Parnaíba/SP
CEP: 06539-330
Contato: Wanessa Mattos
Telefone: 11964045542
E-mail: wanessa@bit-tec.com.br
Pré-requisitos: Conhecimento Necessário Instalação física de equipamentos de DWDM/DATACOM (equipamentos de pequeno e grande porte/RACKS /PDU´S/DID/BNC/FUSÃO DE FIBRA/SPINNER COAXIAL) Energização de equipamentos em QDF - AC e DC/Instalação de baterias/passagem de cordões óticos/ vistoria e instalação. Conhecimento Desejável EXCEL Básico; Fundamentos de Elétrica; Fundamentos Básicos de Cabeamento Óptico, UTP e Coaxial Perfil Comportamental Proatividade Trabalho em equipe Flexibilidade nos horários de trabalho e disponibilidade para viagens
Observações: Salário e Benefícios - Compatíveis ao Mercado Local de trabalho - São Paulo Interessados enviar currículo até 15/04/20 para o e-mail: rh@bit-tec.com.br Assunto: Técnico de Campo TCO042020TX – Nome completo do candidato
Empresa: MGE Broadcast
Número de vagas: 1
Endereço: Rua Jean Leprince
Bairro: Vila Mazzei
Cidade/UF: São Paulo/SP
CEP: 02311-040
Contato: Patricia Volpato
Telefones: (11) 23520000 ou (11) 99809-2480
E-mails: mge@mgebr.com.br ou financeiro@mgebr.com.br
Pré-requisitos: Formação: Técnico Eletrônico ( formado, cursando o técnico ou a faculdade de engenharia). Experiência: Conhecimento em rádio frequência, rádio amadorismo, broadcast ou telecomunicações serão considerados um diferencial. Competência Técnica: Domínio das leis fundamentais da elétrica/eletrônica bem como suas aplicações em procedimentos de teste ou serviço de manutenção e instalação. Habilidades: Capacidade de trabalhar em grupo, pró-atividade para a solução de problemas e ou sugestão de melhorias. Principais Responsabilidades 1. Verificar a aplicação dos procedimentos juntos a produção. 2. Executar a rotina de teste dos equipamentos e garantir o cumprimento de todos os procedimentos bem como a quantidade do produto final. 3. Acompanhar a instalação dos equipamentos em campo afim da garantir o correto funcionamento dos mesmos, sugeri medidas, sugerir medidas corretivas ou de melhorias para prevenir problemas de funcionamento futuros. 4. Executar os serviços de manutenção nos equipamentos em fábrica ou em campo. 5. Promover as qualidades dos equipamentos e seus diferenciais em relação a produtos similares encontrados no mercado sempre baseado nas informações técnicas de cada produto. 6. Tomar conhecimento, praticar e aplicar política e prática de controle de gestão, segurança, saúde, representação, qualidade, meio-ambiente e responsabilidade social.
Observações: Técnico Eletrônico para atuação em produção, rotinas e teste, manutenção e instalação de equipamentos para Broadcast (transmissores de FM e HD TV) e sistemas de áudio profissional (caixas amplificadas). Conhecimentos em interpretação de esquemas elétricos, placas de circuito impresso, listas de materiais e mediações com equipamentos ( multímetro, amperímetro, osciloscópio, analisadores de espectro entre outros.

A ETE FMC é mantida pela Associação Nóbrega de Educação e Assistência Social – ANEAS, instituição de direito privado sem fins lucrativos, filantrópica, de natureza educativa, cultural, assistencial, beneficente, reconhecida como de utilidade pública estadual e com Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social - CEBAS, nas áreas de educação e assistência social.

Na área de educação desenvolve o Programa de Inclusão Educacional e Acadêmica – PIEA, concedendo bolsas de estudo e benefícios complementares, para o nível de educação básica, garantindo o acesso, permanência e conclusão do curso.

Na área de assistência social oferta serviços, programas e projetos nas categorias de atendimento e assessoramento, conforme Art. 3º da Lei Orgânica de Assistência Social.

A ANEAS atua em conformidade à legislação vigente por meio da Lei Nº 12.101/2009, Lei Nº 12.868/2013, Decreto Nº 8.242/2014 e Portaria Normativa MEC Nº 15/2017.

NOSSOS CANAIS


ete@etefmc.com.br
(35) 3473-3600