Museu ETE FMC na EPTV

10/06/2011

Museu ETE FMC na EPTV

A EPTV Sul Minas esteve no Museu ETE FMC, na sexta-feira, dia 10, gravando uma entrevista com o Diretor Pedagógico da ETE, Prof. Alexandre Loures Barbosa, que entrou ao vivo no Jornal Regional contando um pouco da história de alguns equipamentos antigos do acervo que faz parte da exposição histórica “Uma Viagem aos Primórdios da Eletrônica”, que é aberta a toda comunidade, com entrada gratuita, todos sábados e domingos, das 13h30min às 17h30min. Visite o Museu ETE FMC!

A ETE FMC é mantida pela Associação Nóbrega de Educação e Assistência Social – ANEAS, instituição de direito privado sem fins lucrativos, filantrópica, de natureza educativa, cultural, assistencial, beneficente, reconhecida como de utilidade pública estadual e com Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social - CEBAS, nas áreas de educação e assistência social.

Na área de educação desenvolve o Programa de Inclusão Educacional e Acadêmica – PIEA, concedendo bolsas de estudo e benefícios complementares, para o nível de educação básica, garantindo o acesso, permanência e conclusão do curso.

Na área de assistência social oferta serviços, programas e projetos nas categorias de atendimento e assessoramento, conforme Art. 3º da Lei Orgânica de Assistência Social.

A ANEAS atua em conformidade à legislação vigente por meio da Lei Nº 12.101/2009, Lei Nº 12.868/2013, Decreto Nº 8.242/2014 e Portaria Normativa MEC Nº 15/2017.

NOSSOS CANAIS


ete@etefmc.com.br
(35) 3473-3600