No PORTAL ACADÊMICO DO ALUNO, os responsáveis podem acompanhar a vida escolar dos estudantes.

É possível acessar:

  • horários de aulas
  • frequência escolar
  • notas das avaliações
  • resultados trimestrais e finais
  • plano de aula
  • extrato financeiro
  • processar a rematrícula
  • imprimir o Boletim Escolar

Através do APP eduCONNECT, você tem acesso a tudo isso, além de chamada, timeline de mensagens, recebimento de notificações, entre outros.

MOODLE / PORTAL RJE é uma plataforma acadêmica na qual são disponibilizados conteúdos de apoio às aulas, exercícios, orientações de estudo e para provas. Utilizada desde o 1° Ano, alunos e responsáveis têm dados de acesso diferentes, que são informados no início do ano por meio de comunicado impresso.

 

Por meio do software Pergamum, os usuários passam a ter acesso aos acervos bibliográficos. Sendo possível realizar consultas ao acervo, fazer renovações e reservar materiais, utilizando computador, celular smartphone ou tablet.

Com o Portal RM, os  profissionais podem gerenciar os Dados Pessoais, Contracheque, Espelho do Ponto, E-mail, Consulta de Férias, entre outras informações pessoais do funcionário e professor.

O GLPI é uma ferramenta que permite criar “Central de Serviços”, centralizando o gerenciamento de solicitações e projetos em uma única plataforma que indica a abertura e acompanhamento de chamados.

Este é um atalho para o E-mail institucional, com acesso seguro e rápido para alunos, professores e funcionários da ETE FMC.

A Escola Técnica de Eletrônica “Francisco Moreira da Costa” é mantida pela Associação Nóbrega de Educação e Assistência Social (ANEAS), instituição de direito privado sem fins lucrativos, filantrópica, de natureza educativa, cultural, assistencial e beneficente, certificada como Entidade Beneficente de Assistência Social (CEBAS), nas áreas de educação e assistência social.

Na área de educação, desenvolve o Programa de Inclusão Educacional e Acadêmica (PIEA), oferecendo bolsas de estudo e benefícios complementares, para os níveis de educação básica, garantindo o acesso, permanência e a aprendizagem.

Na área de assistência social desenvolve serviços, programas e projetos nas categorias de atendimento, assessoramento, defesa e garantia de direitos, de acordo com o Art. 3º da Lei Orgânica de Assistência Social.

A ANEAS atua em conformidade à legislação vigente por meio da Lei Complementar nº 187 de 16 de dezembro de 2021.

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(35) 3473-3600

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